Fofocas - Após polêmica, Laércio cogita sair do BBB 16: “Não quero envergonhar minha mãe”



fonte: Divulgação/Gshow


Após polêmica, Laércio cogita sair do BBB 16: “Não quero envergonhar minha mãe”

Após polêmica, Laércio cogita sair do BBB 16: “Não quero envergonhar minha mãe”

A confusão discussão entre Ana Paula e Laércio após a festa Pub, na madrugada do último sábado (30), continua rendendo dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 16.

Irritada com a postura do brother, que dormia de cueca no quarto em que divide com outras mulheres, Ana Paula perdeu a cabeça e após pedir que ele se cobrisse, iniciou uma série de xingamentos, entre eles o de “velho nojento” e “pedófilo”, por conta dele já ter afirmado para ela que namora uma jovem de 16 anos e gosta de meninas “novinhas”.

Daniel, que é o líder desta semana, não gostou da confusão e pediu que ela se retratasse com o designer, já que a acusação é muito séria. A mineira pediu desculpas, mas disse que continuaria evitando a convivência com ele.

O problema é que nem por isso o assunto deixou de ser pauta entre os integrantes da casa, em conversa com Matheus, Laércio desabafou: “A última coisa que quero nesse mundo é envergonhar minha mãe. Minha vida lá fora continua. Não quero que fique um estigma pesado”.

Em outro momento, ele chegou a chorar e cogitou deixar o programa. “Eu me sinto lesado. Tô me sentindo muito mal. Só não quero cometer nenhuma injustiça, só isso. Por dentro, meu coração está apertado, não consigo me comunicar com ninguém. Eu tenho o maior nojo do mundo. Pedófilo merece morrer mesmo. Eu quero que a produção me dê um retorno e me diga o que eu tenho que fazer. Eu não tô mais em condições psicológicas”, disse a Daniel, Tamiel e Alan.

A coisa é tão séria que ele ainda afirmou que falaria com Adélia, que é advogada, para saber quais medidas legais poderia tomar. No entanto, quando foi ao confessionário, Alan soltou: “Deixa eu falar, bem friamente… eu percebo os olhares dele para as meninas, mas uma coisa é ser tarado, outra é ser pedófilo”.

Na internet, a repercussão também tem sido grande e o caso divide opiniões, confira alguns dos comentários nas redes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*