Após levar tiro, suspeito de roubo dá entrada em hospital particular no Rio

Carlos Eduardo da Silva, integrante de uma quadrilha especializada em roubos, deu entrada em um hospital particular em Copacabana, na Zona Sul, do Rio nesta quinta-feira (13), com uma identidade falsa, após levar um tiro durante uma tentativa de roubo a uma residência no Recreio. Na ocasião, o caso foi registrado na 42ª DP (Recreio). As informações são da Polícia Civil.
O criminoso foi preso, nesta sexta-feira (14), por policiais da 11ª DP (Rocinha). Ele é integrante de uma quadrilha especializada em roubos no Recreio e adjacências. Os agentes chegaram a ele após investigações, com apoio da Coordenadoria de Informação e Inteligência Policiais (Cinpol).
De acordo com o delegado titular, Gabriel Ferrando, os agentes receberam informações de que Carlos estava internado em um hospital em Copacabana. Ainda segundo o delegado, Douglas Lima Guedes Cavalcante foi identificado como o condutor do carro que levou Carlos até o local do crime.

O veículo foi abandonado, após a tentativa de roubo. O criminoso realizou uma falsa comunicação de crime na 11ª DP comunicando, horas antes do ocorrido, afirmando que o automóvel havia sido roubado.
Ao ser conduzido à sede da unidade, Douglas confessou a falsa comunicação do roubo do carro, assim como sua participação no crime. Ele foi encaminhado à 42ª DP para prestar esclarecimentos pela tentativa de roubo e sua prisão será pedida.
O delegado informou que contra Carlos estavam expedidos três mandados de prisão por roubo qualificado. Ele ainda tem seis anotações criminais por roubo.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.