Após gafe de jornalista, Record promove enquete para apresentador aplicar botox

Por Vitor

625_315_1395327742zucatelli_botox
O matinal da Record, resolveu transformar a gafe da jornalista Carla Cecato, que na última terça-feira (18) recomendou ao apresentador Celso Zucatelli novas aplicações de botox, em um trunfo para conquistar audiência.
Nesta quinta-feira (20), o “Hoje em Dia” falou sobre a vaidade masculina com convidados não tão vaidosos, como o anão Marquinhos e o apresentador Geraldo Luís, que chegou atrasado. Celso Zucatelli mudou a enquete do programa e perguntou aos telespectadores se ele deve ou não aplicar botox. O resultado da enquete, porém, não foi divulgado. Ou seja, a “saga” do botox continua nesta amanhã.
Antes, no final do “Fala Brasil”, Zucatelli pediu para Carla Cecato se conter antes de dar mais indiretas. Na terça, os dois conversavam no ar sobre toxina botulínica, e o apresentador disse que já tinha realizado o procedimento na testa. Sem papas na língua, a jornalista não se conteve ao ver o apresentador franzir a testa e disse que ele deveria aplicar mais botox. Depois, percebendo a gafe, Carla Cecato acabou pedindo desculpas.
Com informações do jornalista Paulo Pacheco.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.