Ao falar de beijo gay, Bruno Gagliasso deixa Fátima Bernardes em saia justa, Confira!

Na manhã desta segunda-feira, 10 de março, o ator Bruno Gagliasso participou do “Encontro com Fátima Bernades” e deixou a apresentadora do programa em uma saia justa.

Ao falar de beijo gay, Bruno não poupou críticas à censura que a novela “América”, exibida em 2005, sofreu na TV Globo. É que o personagem dele, Júnior, daria um beijo no peão Zeca (Erom Cordeiro) no último capítulo da trama, mas por decisão da emissora, a cena, que chegou a ser gravada, foi cortada na edição final.

Atualmente no elenco de “Joia Rara”, ele falou que ficou extremamente feliz com a exibição da cena em que Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) se beijam em “Amor à Vida” após ser questionado pelo psicanalista Francisco Daudt.

“No dia que não foi ao ar fiquei muito triste, chorei. Foi censurado, né? A gente gravou sete vezes. Eu fiquei muito, triste, principalmente por trabalhar com arte. Quem faz arte não entende censura“, disse.

Para sair da saia justa, Fátima justificou que na época da novela talvez o público ainda não tivesse preparado para ver cena. No entanto, Bruno discordou: “Quem somos nós para julgar se as pessoas estão preparadas ou não?“. “Como ator eu adoraria que tivesse indo ao ar“, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.