Antônio Fagundes muda completamente o visual para viver comerciante em “Meu Pedacinho de Chão”, Confira!

Depois de viver o médico César, em “Amor à Vida”, Antônio Fagundes mudou totalmente o visual para interpretar Giácomo, na nova novela das seis, “Meu Pedacinho de Chão”.

Giácomo será o dono de uma venda, no vilarejo de Santa Fé, local onde a nova trama das seis irá se passar.

No folhetim de Benedito Ruy Barbosa, o universo rural foi ressignificado a partir do olhar da criança, mas com um tom de modernidade. E de mãos dadas com o universo arquetípico do autor. Estarão lá os coronéis, os capangas, a professorinha, porém revitalizados pelos códigos da contemporaneidade que absorvem, com generosidade, todas essas influências.

O texto, que na primeira versão foi apresentado de maneira realista, agora, será lírico. É através da lente lúdica de Serelepe e Pituca que o Coronel Epa (Osmar Prado), latifundiário da região e pai da menina, avesso ao progresso em todas as suas formas, trava uma luta contra seu desafeto, Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi). Ele é a favor da modernidade, doou parte de suas terras para a construção de comércios, de uma capela e até da primeira escolinha da cidade.

“Meu Pedacinho de Chão” ainda contará com Osmar Prado, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi e também um elenco estreante em novelas, como Cintia Dicker, Bruno Fagundes, Irandhir Santos e Johnny Massoro. Compõem o elenco ainda Bruna Linzmeyer, Flávio Bauraqui, Emiliano Queiroz, Ricardo Blat e Inês Peixoto, entre outros.

O novo folhetim das seis estreia em abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.