Antonina do Norte-CE: Jovem foi estrangulado e morto com 12 facadas

Um homicídio foi registrado nesta quarta-feira com requintes de perversidade no município de Antonina do Norte. Um jovem foi morto com 12 perfurações à faca na região do peito e ainda estrangulado conforme a constatação inicial de policiais militares que estiveram no local sob comando do Subtenente Henrique. O corpo de Raimundo Nonato de Lima, de 26 anos, chegou nesta madrugada ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
Ele residia na Rua José Linard de Lima, 174 (Bairro Serraria 2) em Antonina do Norte e foi encontrado por volta das 18 horas de quarta-feira. Estava no km 3 da CE-371 um pouco após o fórum do município na saída para Iguatu. Transeunte que passava no local imaginou ter sido uma vítima de atropelamento e avisou ao Hospital Municipal de Antonina que comunicou à polícia após a verificação que se tratava de uma pessoa morta.
Imediatamente, a patrulha com o Subtenente Henrique e os Soldados Oscar, Viana e Felipe foi ao local quando isolaram a área em um matagal e convocaram o rabecão. Além de uma profunda perfuração na garganta e das 12 facadas, os PMs notaram sinais de estrangulamento. O corpo foi identificado por familiares do jovem que não demoraram a chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.