Angus T. Jones, o Jake de “Two and a Half Men”, critica a série em entrevista

Por junior

angus_t_jones_wallpaper_5-normal

“Eu era um hipócrita pago”, afirmou
O ator Angus T. Jones, o Jake de “Two and a Half Men”, voltou a falar sobre a série, contra a qual já se pronunciou anteriormente, em 2012. De acordo com T. Jones, ele próprio era um “hipócrita pago” por participar de uma série da qual secretamente discordava.
Durante um evento religioso, Jones deu uma entrevista para uma emissora local dos Estados Unidos: “Eu era um hipócrita pago, pois não estava concordando com aquilo, mas ainda assim fazia”.
O ator ainda explicou que posteriormente se desculpou pelas criticas por entender que tenha ofendido os produtores do atração. Porém, não se arrepende de suas declarações.
Atualmente, ele é um estudante da Universidade do Colorado e realiza palestras do World Harvest Outreach, organização da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Apesar de não negar sua carreira de ator, ele já declarou que só deve se envolver em projetos que estejam de acordo com o Bíblia. “Eu realmente quero me iluminar, pois sei que é [na luz] que está a cura e eu vi Deus fazer coisas lindas”, declarou.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.