Angela tenta se entender com Marcelo: ‘Me desculpe se te decepcionei’, Confira!

Angela e Marcelo continuam a discutir a relação deles falando da briga que o emparedado teve com Cássio na Festa Indiana, em que a advogada foi o motivo da discussão. Ele cobra um posicionamento dela, que disse para Bial no programa deste domingo não se lembrar dos momentos que antecederam o bate boca dos brothers. “Me desculpe se eu te decepcionei. Não foi minha intenção”, a advogada diz. “Só posso falar que você sempre me respeitou”, ela continua.

Você quer ficar do lado da pessoa que tá errada. Parece que a gente se conheceu ontem?” –
Marcelo

O emparedado diz que a sister o decepcionou “muito” na casa do BBB14. “Você tá comigo há dois meses aqui. Você conhece a pessoa que você está envolvida”, o paranaense dispara. “O que ele (Cássio) ganha inventando uma história dessas se está cheio de câmeras aqui?”, ela indaga.
Marcelo continua irredutível, questionando a postura da colega de confinamento. “Você deixa ele falar, você quer ficar do lado da pessoa que tá errada. Parece que a gente se conheceu ontem”, o administrador critica, dizendo que está preocupado em se defender do que foi acusado pelo Líder na noitada de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.