Angela sugere exterminío de portadores de Aids

Um comentário radical da sister Angela nesta sexta-feira, 14, tem repercutido junto aos telespectadores. Em conversa com outros participantes sobre a Aids, a advogada sugeriu que todos os portadores do vírus HIV deveriam morrer. 
A solução encontrada pela sister veio após Cássio transcorrer sobre os gastos do Governo com os remédios para a doença. “O que o Homem gasta com remédios para portadores de Aids, se ele gastasse apenas três vezes mais, em 40 anos acabava a Aids no mundo”, dizia o gaúcho. 
“Porque daria remédio para todas as pessoas. Quem já tem, geralmente não dura mais de 40 anos, falecem e a Aids acaba”, profetizou o brother. Angela, então retrucou: “vamos matar todo mundo”.
Embora parecesse um pouco arrependida, a advogada ainda continuou o assunto: “O que mais me irrita é saber que a Aids veio do macaco e teve um idiota que foi transar com um macaco”. Confira o vídeo:
Nas redes sociais, alguns internautas cobraram uma posição de Bial. “Angela falou SIM que tem que matar quem tem HIV, foi escrota SIM e Bial tem que falar com ela que nem falou com Diego Sim”, escreveu um usuário. O ato falho da advogada continua repercutindo nas redes sociais: 
Alexandra Fernandes ‏@alekafernandes: Comentário infeliz é bem diferente de ser desumano! #SoroPositiVosMerecemMeuRespeiTo por um #BBB14 com + respeito ao ser humano!
Call me Advogada ‏@baleixo: Aquela que disse que o Diego já´estava eliminado, o castigo vem a cavalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.