Angela reclama com Valter e lembra que Vanessa queria votar no rapper, Confira!

Valter e Angela conversam no Quarto do Líder. “Fiquei sentindo sua falta aqui no Cinema”, diz Valter. A advogada aproveita para desabafar sua chateação com o fato de o rapper ter escolhido Clara e Vanessa para o Cinema do Líder: “Nem me chama e depois vem dizer que ficou sentindo minha falta. Fiquei chateada dessa vez. Fiquei muito chateada mesmo. Eu sei que você me chamar pra um cinema não prova amizade. Só que quando você deu o Anjo pro Cássio, eu entendi perfeitamente”.
Valter explica que estava com a cabeça em outros assuntos e que não pensou bem no Cinema do Líder. “Estava sem vibe de pensar em Cinema e pensei em dividir com Vanessa. Ela ficou de chamar a Clarinha pra ela não ficar chateada”, continua.

“Eu sou a primeira a falar que é ridículo cobrar essas coisas. Você tem que chamar quem você quiser. Amizade e sentimento não se cobram. Mas eu fiquei sem entender o que você fez. Quando você deu o Anjo pro Cássio e eu fui pro Paredão, em momento nenhum eu te julguei. Eu entendi. Você sempre foi amigo do Cássio”, explica a sister, que questiona a consideração do Líder com Vanessa. “Agora, você chamar a Clara e a Vanessa? A Vanessa brigou com a Clara porque queria que ela tivesse votado em você. Eu não sei que negócio é esse que você tem com a Vanessa!”, desabafa.
“Eu sei que ela falou o bagulho com a Clara. Agora era legal ela votar no Marcelo pra defender a Clara, mas foi em contradição ao que ela falou antes. Mas eu não estava raciocinando nada disso, de ver filme. Eu ofereci pra ela simplesmente pelo fato de que ela nunca tinha sido Líder”, continua se explicando Slim. “E eu? Fui Líder?”, esbraveja a sister. “Sim, mas ela foi Líder e não ia ter Cinema”, diz o brother. “Talvez eu nem seja Líder”, reclama a advogada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.