Angela pede desculpas a Marcelo e crava: “Você não vai sair”, Confira!

Na tarde desta segunda-feira, Angela decidiu pedir desculpas a Marcelo, e acabar com o “clima chato” que ela mencionou que se formou após a polêmica em que Cássio acusou o “brother” de ter “abusado” dela. Nervosa e gaguejando um pouco, ela ainda decretou sua torcida por ele no paredão.

“Também não estou nem um pouco confortável com a situação. Me desculpa. Ontem na hora fiquei nervosa. Está sendo muito ruim ver você com essa cara o dia todo”, disse ela, cabisbaixa.

O paranaense estava irritado com a “sister” por ela ter ficado “em cima do muro” e não ter o defendido das acusações de Cássio.

“As pessoas falaram coisas o dia inteiro. Você fica confusa. Maldita hora o momento que bebi tanto. A minha mãe deve estar muito chateada. Eu também não estou nas melhores das situações. Se soubesse que iria causar tudo isso, jamais teria bebido. Você não vai sair, [no paredão de] amanhã”, cravou ela.

O “brother” ouviu as palavras, e respondeu:

“Achei que você me conhecesse um pouco mais. Depositei muita coisa em cima de você, me dediquei a você também, não vou me arrepender disso, mas machucou por dentro, machucou meu coração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.