Angela chora, abraça Marcelo e diz: ‘Quero que você volte do Paredão’, Confira!

Ao final da Lavanderia, Angela abraça Marcelo chorando: “Desculpa, de verdade. É horrível pra mim. Todas as vezes que a gente brigou, nunca queria ficar sem falar com você. O Cássio chega pra mim e fala ‘não é abuso?’ O Diego fala outra coisa…’, a advogada diz.
Marcelo fala: “É que é uma coisa séria, não é sobre pegar um pão de alguém”. “Não quero lembrar de nada, só quero esquecer essa história. Quero de verdade que você volte desse Paredão e que essa história se encerre”, declara Angela.
Entenda a briga de Cássio e Marcelo
O clima ficou pesado na casa do BBB14 na madrugada de domingo. Tatiele foi apurar com Marcelo a acusação, feita por Cássio, de que o paranaense estava beijando Angela. O administrador não gostou e foi até o Quarto do Líder para tirar satisfação. “Você falou que eu tava beijando a Angela?”, Marcelo quis saber. O Líder Cássio foi categórico e contou o que viu. Marcelo disse que não fez nada e não aceitou ser acusado pelo estudante de publicidade. “Eu vi errado, então”, Cássio ironizou, dizendo ainda que a postura do brother era “falta de respeito”.
Ao ouvir as palavras do colega de confinamento, o paranaense se exaltou: “Não se meta no que você não sabe”. Cássio alfinetou ainda mais o administrador, que já era segurado por Diego e Valter.
Marcelo chamou Cássio de “molecão”, que respondeu com mais acusações contra o brother, dizendo que ele jogou água na cara da sister quando ela estava deitada nas almofadas. “Você está falando besteira de mim”, Marcelo gritou com o estado visivelmente alterado.
No programa de domingo, ao vivo, Cássio, Marcelo e Angela puderam esclarecer os acontecimentos da noite anterior, quando os dois brothers brigaram feio por causa da advogada. O emparedado disse que “não se aproveitou de forma alguma” da sister durante a festa, e o Líder julgou a postura do administrador como “ofensiva”, dizendo que não quer conviver com “pessoas de alma ruim”. Já Angela não acrescentou muita coisa, alegando que não se lembrava dos fatos que desencadearam a discussão dos colegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.