André Marques volta quase irreconhecível no reality Superstar

Após seis meses longe da TV para emagrecer, André Marques retornará quase irreconhecível à Globo. O apresentador apareceu bem mais enxuto ao lado de Fernanda Lima na primeira foto de divulgação do programa Superstar, novo reality show musical da emissora, que estreia em 6 de abril, depois do Fantástico.

André Marques se afastou do Vídeo Show em setembro para cuidar da saúde. Quatro meses após uma cirurgia de redução de estômago e com reeducação alimentar, o apresentador já perdeu 50 kg. Nas redes sociais, o apresentador chama a atenção pela nova forma e se diverte com a dieta: já apelidou um pedaço de melancia de “novo hambúrguer”.

O apresentador retornará à TV com Fernanda Lima no reality show Superstar, competição entre bandas com direção de núcleo de Boninho e direção geral de Carlos Eduardo Macedo. O conjunto musical vencedor levará R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora. O público poderá eliminar as bandas por meio de um aplicativo para celular, principal novidade do programa da Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.