Anápolis goleia Trindade, complica rival e continua sonhando no Goianão

Surpresa no estádio Abrão Manoel da Costa. O Anápolis, que só tinha vencido um jogo no Campeonato Goiano até este domingo, bateu o Trindade fora de casa, por 5 a 1, e manteve a esperança de escapar do rebaixamento. Com dois gols de Vinícius, um de Moisés, um de Ulisses e um contra de Leandro, o Galo da Comarca chegou aos 13 pontos, ainda na lanterna do Grupo A do estadual, mas com chances de sair da degola na última rodada. Walter Minhoca marcou o de honra do Trindade.
Com 20 pontos, o Tacão cai para a terceira colocação no Grupo A, ainda na zona de classificação para a próxima fase, mas terá de secar na última rodada, na próxima quarta-feira. O Trindade está de folga e terá de torcer para que o Goianésia não derrote a Aparecidense em casa. O Azulão do Vale pode chegar aos 21 pontos, na vice-liderança do Grupo B e quarta colocação na classificação geral da primeira fase. Se isso acontecer, o Tacão estará eliminado.
Neste domingo, o Anápolis não deu chances e abriu 3 a 0 no primeiro tempo, quando Walter Minhoca ainda descontou de pênalti. Mas na etapa complementar o Tricolor marcou mais duas vezes, fechando a vitória surpreendente. Na próxima quarta o Anápolis receberá o Atlético-GO e, se vencer, escapará do rebaixamento caso o Grêmio Anápolis não vença o Vila Nova ou o Crac não derrote o Goiás.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.