Allan faz hat-trick sobre o Quissamã, e Barra da Tijuca vence a primeira

No duelo dos que ainda não venceram na Série B do Campeonato Carioca, melhor para o Barra da Tijuca. Em partida válida pela sexta rodada, a equipe tricolor não tomou conhecimento do Quissamã neste sábado, no Estádio Telê Santana, e aplicou a maior goleada até aqui na competição: 5 a 1. Três gols só do atacante Allan, que agora é o artilheiro da equipe


O Barra começou a construir a goleada cedo. Zé Carlos marcou aos quatro minutos e ampliou aos 16. Depois disso, quem entrou em cena foi Allan. Ele marcou de pênalti, ainda na primeira etapa, e fechou o placar com mais dois na segunda. O gol de honra do Quissamã foi marcado por Celison.
Com a primeira vitória, o Barra da Tijuca chegou aos cinco pontos e ocupa o terceiro lugar no Grupo B, enquanto o Quissamã – que continua sem saber o que é vencer – é o lanterna do Grupo A, com apenas um ponto somado.
A equipe tricolor folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 15 para enfrentar o Barra Mansa. Já o Quissamã recebe o America nesta quarta-feira, às 15h30m.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.