Aline é eliminada do BBB com 80%, maior votação desta edição

Aline foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 14 e deixa a disputa pelo prêmio principal. Ela recebeu 80% dos votos – a diferença mais expressiva nesta edição -, e foi derrotada no paredão pelo paranaense Marcelo. Do lado de fora, a atriz gaúcha comentou a eliminação: “Acho que fui mal interpretada. Quem fala na cara, quem põe o dedo na ferida… saio de cabeça erguida e com o coração leve.”
Eliminada junto com a filha, Ledi também comentou o desempenho de Aline no programa: “minha filha é prêmio que Deus me deu.” Após a saída de mãe e filha, Marcelo festejou com a mãe a sobrevivência no programa e agradeceu o apoio dela que foi a responsável pelo defesa da permanência do filho após a formação do paredão no último domingo (9).
A formação do 12º paredão aconteceu após um dos momentos mais tensos da edição. Uma dura discussão entre Aline e Marcelo aconteceu na sexta-feira. Aline xingou Marcelo que retrucou as ofensas e partiu para cima da sister. A atriz gaúcha, para se defender, jogou um copo com bebida no rosto do paranaense.
A atitude de Aline irritou o líder Válter Slim, que semanas atrás também recebeu o mesmo tipo de agressão de Letícia. Com isso Aline acabou sendo emparadeda. Já Marcelo recebeu a maioria dos votos e acabou na disputa com a rival.
Troca de gentilezas maternas
Enquanto o paredão desta terça foi forjado no ódio entre Aline e Marcelo, no puxadinho do BBB o clima era de muita amizade entre as mães do confinados. Ledi, mãe de Aline, e Leda, mãe de Marcelo trocaram elogios ao vivo durante o programa. “Ela é uma estrela, sabe cantar, dançar”, brincou Leda sobre a “rival”. Já Ledi disse que gostaria de ser tão cativante quanto a colega de paredão.
Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.