Alex Escobar será o novo narrador de futebol durante a Copa do Mundo

Por Deivison Lima

Alex Escobar desbancou Milton Leite

Alex Escobar desbancou Milton Leite
A Globo resolveu escalar o apresentador Marcelo Escobar, do “ Globo Esporte Rio”, para narrar os jogos de futebol durante a Copa do Mundo deste ano. O curioso é que Escobar nunca narrou um jogo na TV e agora terá esta missão ao lado de grandes nomes do ramo.
Ocupando o lugar de Milton Leite, que foi para o Sportv, Alex irá narrar os jogos com Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto de Múcio, Rogério Correa e Rembram Jr., profissional do Sportv que a Record já tentou contratar.
Além desta novidade no time de narração, outros famosos do esporte irão integrar a equipe da Globo durante o evento, tais como o ex-lateral Roberto Carlos (Palmeiras, Real Madrid, Corinthians), o ex-meia Juninho Pernambucano (Vasco, Lyon) e também o ex-jogador Roger Flores, que é do time do Sportv.
Ainda na equipe teremos Ronaldo Nazário, além de Walter Casagrande e Caio Ribeiro e por fim, os analistas de arbitragem Arnaldo Cesar Coelho, Leonardo Gaciba e Renato Marsiglia.
A Globo confirma que Alex Escobar nunca narrou jogos de futebol na TV. Ele já o fez na internet, no portal de esportes da emissora. E narrou competições de natação no Esporte Espetacular.
Com informações do Notícias da TV.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.