Al Strobel, ator de ‘Twin Peaks’, morre aos 83 anos, diz site


De acordo com o site americano TMZ, a morte do intérprete do personagem Phillip Gerard teria ocorrido na sexta-feira. Ainda não se sabe a causa. twin peaks – blog legendado
Divulgação/Showtime
De acordo com o site americano especializado em entretenimento e celebridades TMZ, o ator Al Strobel teria morrido na última sexta-feira (2), aos 83 anos. O ator é reconhecido especialmente pelo seu papel como Phillip Gerard, personagem da série ‘Twin Peaks’. A causa da morte ainda não foi revelada.
A notícia sobre o falecimento do ator foi comunicada pela produtora Sabrina Sutherland, que trabalhou em diversos projetos com o diretor David Lynch – inclusive em ‘Twin Peaks – em seu perfil no Facebook: “Estou triste em ter que postar que Al Strobel morreu noite passada. Eu o amava muito”.
Co-autor de ‘Twin Peaks’, o roteirista Mark Frost também publicou uma mensagem em homenagem a Al Strobel: “Para aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo ao longo dos anos, que cavalheiro caloroso e maravilhoso ele era. Descanse em paz, amigo”.
Initial plugin text
Al Strobel perdeu seu braço esquerdo em um acidente de carro aos 17 anos. Na série, seu personagem, Gerard, cortou o próprio braço. Em ‘Twin Peaks’, ele atuou em dez episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.