Abastecimento em Oliveira só deve ser normalizado de madrugada

Estação de Tratamento de Água adutora rompimento Saae Oliveira MG (Foto: Rômer Castanheira/Saae Oliveira)Adutora de ETA se rompeu durante a manhã
​(Foto: Rômer Castanheira/Saae Oliveira)
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) em Oliveira informou, na tarde desta terça-feira (25), que a previsão de conclusão do reparo em uma adutora rompida sofreu alteração e ainda deve durar até a madrugada de quarta-feira.
Em nota, a assessoria de imprensa do órgão disse que os colaboradores do Saae trabalham para resolver o problema o mais rápido possível e que o abastecimento no município será restabelecido de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.
A adutora existente dentro da Estação de Tratamento de Água (ETA), que transporta a água tratada dos filtros até o reservatório geral da cidade, se rompeu e deixou o município sem água nesta terça-feira. Por isso, o abastecimento ficou comprometido e os moradores deverão racionar a água.
Enquanto isso, um caminhão-pipa é usado para atendimentos emergenciais nos hospitais, maternidades, postos de saúde e asilos.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.