Fofocas - A Super-Lua de sangue de 28 de Setembro,o Anel de Fogo e a ocorrência de um mega terramoto no Japão


Blood Moon - Public Domain
Em 28 de setembro, vamos testemunhar a última das quatro luas de sangue que caem sobre datas do festival bíblicos durante 2014 e 2015.
Esta lua de sangue será um “Superlua” e vai ser claramente visível a partir da cidade de Jerusalém. Segundo o Google, a superlua é “a coincidência de uma lua cheia ou lua nova, com a maior aproximação da Lua faz com a Terra em sua órbita elíptica, o que resulta no maior tamanho aparente do disco lunar, visto da Terra.” Nos últimos anos, tem havido alguns que têm sugerido que existe uma ligação entre superluas e aumento da atividade sísmica no nosso planeta. Mas outros têm escrito artigos que pretendem desmascarar essa teoria. Pessoalmente, eu li o que ambos os lados do argumento tem a dizer, e eu não sei de que lado do argumento está correto. Mas o que eu sei é que a atividade sísmica ao longo do Anel de Fogo pegou dramaticamente nos últimos anos.
De acordo com Descoberta Vulcão, existem 32 vulcões em ou perto do Anel de Fogo que estão surgindo agora. Se isso soa como um número invulgarmente elevado para você, que é porque é um número invulgarmente elevado.
Temos visto aumento de atividade sísmica ao longo do Anel de Fogo também. Apenas alguns dias atrás, um forte terremoto de 8,3 graus na escala Richter atingiu o Chile. Ele produziu um tsunami que era aproximadamente 16 pés de altura, e alertas de tsunami foram emitidos tão distantes como a Nova Zelândia …
A assessoria de tsunami foi emitido para as zonas costeiras do sul da Califórnia, o que significa correntes fortes são prováveis ​​e os moradores devem ficar longe da costa.
Los Angeles, Orange e San Diego municípios alertaram os moradores a ficar longe de praias e portos devido às chances de fortes correntes. Mas autoridades dos três condados disse não é esperado inundação de terras.
“Ondas do tsunami perigoso generalizados são possíveis” ao longo da costa do Chile e do Peru, o Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico disse, e um relógio tsunami está em vigor para o Havaí.
Um relógio de tsunami é emitido “para alertar os funcionários de gestão de emergências e ao público de um evento que pode afetar mais tarde a área de relógio”, diz o centro. Um aviso é emitido quando um “tsunami potencial com inundação generalizada significativa é iminente ou esperado.”
Mesmo Nova Zelândia, que é de 6.000 milhas de distância do epicentro do terremoto, emitiu um alerta de tsunami.
Você pode ver algumas imagens de vídeo do imenso dano que causou o tsunami no Chile bem aqui
Cerca de 80 por cento de todos os grandes terremotos a cada ano acontecem ao longo do Anel de Fogo, e em algum momento vamos ver desastres naturais ocorrem nesta “zona de perigo” que vão chocar absolutamente todo o planeta.
Em particular, você precisa prestar atenção para o Japão.
Todo mundo se lembra o que aconteceu tsunami de volta em 2011, e nos últimos 30 dias temos visto uma erupção do Monte Aso e um terremoto de 5,3 graus na escala Richter que sacudiu realmente um monte de gente para cima.
Em algum momento, um grande terremoto atingirá Tóquio. Quando isso acontece, o dano para o Japão (e para toda a economia global) será incalculável. O que se segue é de um artigo que foi publicado há alguns anos que discutimos a devastação que um terremoto de magnitude 7,3 causaria …
Embora mais novos edifícios em Tóquio são construídos para suportar terremotos fortes, um grande terremoto na cidade tem o potencial de causar danos generalizados.
De acordo com o governo, um terremoto de magnitude 7,3 que matam cerca de 5.600 pessoas, ferir e destruir 850.000 159.000 edifícios.
Infelizmente, o que está vindo para Tóquio vai ser muito, muito pior do que isso.
E não se esqueça, Mt. Fuji está muito perto de Tokyo também. Em algum momento que o vulcão vai entrar em erupção novamente, ea morte e devastação que fará com que será absolutamente inimaginável.
Eu espero que nós não vemos qualquer grandes eventos sísmicos no Japão ou em qualquer outro lugar no final de setembro. Vamos esperar e rezar para um final muito calma e pacífica para o mês.
Infelizmente, a grande mídia está tendo um dia de campo zombando daqueles que estão advertindo que este próximo “superlua desangue” pode ser significativo. Por exemplo, basta verificar este trecho de um artigo em uma fonte de notícias britânica …
A profecia Blood Moon começou quando dois pregadores cristãos com enormes seguidores nos EUA reivindicaram a data da última das quatro ‘luas de sangue “ao longo dos últimos 18 meses, devido a ocorrer no final de setembro, sinalizaria o fim do mundo como sabemos que antes da “segunda vinda de Jesus Cristo.”
O quarto na série de luas de sangue, que têm seis luas cheias no meio, está definido para acontecer em 28 de setembro.
Apesar disso, os dois evangelistas, John Hagee e Mark Britz ser acusado de tráfico de “falsos avisos”, a fim de ganhar dinheiro com livros que escreveram sobre suas previsões, a teoria continua a varrer a comunidade religiosa on-line, com vídeos no YouTube vai viral.
Primeiro de tudo, eles nem sequer soletrar “Mark Biltz” corretamente.
Em segundo lugar, eu sei para um fato que Mark Biltz não vem dizendo que a segunda vinda de Jesus Cristo iria acontecer em setembro.
Mas isso é o que passa por “jornalismo” nos dias de hoje.
Fontes de notícias dos EUA estão publicando histórias semelhantes. Aqui é apenas um exemplo …
O fim do mundo, certamente virá, mas com a mesma certeza que não vai ser este domingo à noite ou segunda-feira de manhã, quando uma lua de super combina com um eclipse lunar para criar uma “lua de sangue super.”
Basicamente, apesar dos pessimistas, nós apenas estamos indo chamá-lo:
Nenhum mundo destruido por cometa, nenhum terremoto fará terra tremer … e se uma figura religiosa vem / retornos, nosso palpite é que será a par com uma visita pessoal como o que as pessoas dizem que acontece todos os dias … nenhum fogo Terra-escaldante e enxofre vai acontecer este fim de semana.
Mas, hey, se o mundo e tudo chega ao fim neste fim de semana, por favor, envie-me um email com o assunto: disse-o assim!
Talvez os zombadores vão estar certos.
Talvez nada vai acontecer em 28 de setembro.
Mas deixe-me ser claro – um grande abalo está chegando ao nosso planeta, e a vida como a conhecemos está prestes a mudar completamente.

Fonte: http://endoftheamericandream.com/archives/the-september-28-blood-supermoon-the-ring-of-fire-and-the-coming-great-japan-earthquake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*