Flix TV - Assista TV no PC

Viviane Araújo deve continuar na Globo devido a influência de seu ‘padrinho’ na emissora

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

A novela “Império” foi um marco para a modelo e agora atriz, Viviane Araújo.

Realmente ela fez um trabalho brilhante a frente de Naná, sua personagem na trama.

Agora, quanto a renovação do contrato, apesar da nova política da emissora em priorizar compromissos por obra, ela deverá ter o seu renovado, segundo informações de Flávio Ricco.

Isso por que ela tem um “padrinho” forte no canal, o autor Aguinaldo Silva, que foi quem a chamou para a novela “Império” e que ficou impressionado com seu excelente trabalho.

Desse modo, Aguinaldo Silva deseja contar com ela em seus próximos trabalhos. Esse ano ele supervisionará a novela “Trem Bom”, além de uma série, “Doutora Priscila”.

Continue reading

Hamilton faz a pole na Malásia e Vettel quebra dobradinha da Mercedes; Massa é 7°


fonte: EFE


Hamilton faz a pole na Malásia e Vettel quebra dobradinha da Mercedes; Massa é 7°

Hamilton faz a pole na Malásia e Vettel quebra dobradinha da Mercedes; Massa é 7°

No treino classificatório do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, circuito de Sepang, o inglês Lewis Hamilton (Mercedes) ficou com a poleposition, seguido por Sebastian Vettel (Ferrari) e o companheiro de equipe Nico Rosberg na terceira posição. Os brasileiros Felipe Massa (Williams) e Felipe Nasr (Sauber) tiveram problemas, um de estratégia e outro mecânico, e ficaram apenas em 7° e 16°, respectivamente.

(Veja abaixo a classificação completa)

No domingo (29), a corrida ocorre a partir das 4h da manhã no horário de Brasília. Saiba como foi o treino:

No Q1 (primeira parte do treino de classificação, que elimina cinco pilotos), Massa classificou-se apenas em 11°. Já Felipe Nasr ficou a apenas uma posição de ir para a segunda fase do treino, terminando em 16° e já definindo sua posição no grid.

Nasr, que tem ficado à frente do companheiro de equipe Marcus Ericsson nos últimos treinos, justificou a posição inferior deste sábado (28) devido a falha no diferencial, parte da transmissão do carro, que não pôde ser resolvido a tempo, em entrevista à TV Globo. “Quando fui botar meu outro jogo de pneus, em uma das reduzidas de marcha perdi o carro””, disse.

No Q2, Hamilton ficou apenas em 8º, atrapalhado pelo excesso de carros na pista. Foi nessa fase do treino que começou a chover, e cada vez mais forte, em Sepang.

Após ficar interreompido até 7h15, começou a terceira parte do treino classificatório (Q3) e, ainda na primeira metade, Hamilton cravou o tempo que lhe daria a pole: 1m49s834

Faltando menos de dois minutos para zerar o cronômetro, Vettel fez 1m49s908 e tirou a segunda posição de Rosberg, quebrando a dobradinha da Mercedes, a menos de um décimo de segundo de Hamilton.

A Williams de Massa errou na estratégia, trocando os pneus para pista intermediária a apenas 3 minutos para o fim do treino, sem ter sido dada uma volta cronometrada sequer, o que prejudicou o desempenho de seus pilotos. O brasileiro (7°), entretanto, ficou mais uma vez à frente de seu companheiro de equipe Bottas (9º).

Uma decepção ficou novamente para os dois renomados pilotos da McLaren, Button e Alonso, que retornava às pistas após lesão. Eles ficaram apenas com a 17ª e a 18ª posição, respectivamente.

Veja a classificação completa:

1) Lewis Hamilton (Mercedes)

2) Sebastian Vettel (Ferrari)

3) Nico Rosberg (Mercedes)

4) Daniel Ricciardo (Red Bull)

5) Daniil Kvyat (Red Bull)

6) Max Verstappen (Toro Rosso)

7) Felipe Massa (Williams)

8) Romain Grosjean (Lotus-Renault)

9) Valtteri Bottas (Williams)

10) Marcus Ericsson (Sauber)

11) Kimi Raikkonen (Ferrari)

12) Pastor Maldonado (Lotus)

13) Nico Hulkenberg (Force India)

14) Sérgio Perez (Force Índia)

15) Carlos Sainz (Toro Rosso)

16) Felipe Nasr (Sauber)

17) Jason Button (McLaren)

18) Fernando Alonso (McLaren)

19) Roberto Merhi (Manor)

20) Will Stevens (Manor)

(Foto do texto: EFE)

Continue reading