5 convidados internacionais na BRASIL COMIC CON!

por Lucas Janini

Depois de anunciar Mike Deodato JrWill Conrad e Ed Benes o Brasil Comic Con confirma a presença de 5 artistas internacionais!
0Confira a lista completa, e fique ligado pois mais convidados internacionais serão anunciados, entre eles um do Japão e um da Coreia do Sul.
Michael Golden
O artista/roteirista/criador Michael Golden é uma lenda na indústria de quadrinhos. Co-criador da personagem Vampira (X-Men), Spartan X e Bucky O’Hare, Golden é conhecido mundialmente por seu trabalho em “The Nam”, “Micronauts”,G.I. Joe” e “Dr. Estranho”, entre vários outros, e é cotado como um dos melhores ilustradores no mercado.
3
O trabalho de Golden pode ser visto em várias capas deSpawnAsa NoturnaHomem de FerroHomem Aranha,VampirellaHulk e vários outros títulos.

Arthur Suydam
4Conhecido como o “Rei dos Zumbis”, Arthur Suydam é um ilustrador americano cujo destaque é exatamente seu trabalho com séries de terror e personagens mortos-vivos.
Seu trabalho de maior sucesso é a saga Marvel Zombies. Também já trabalhou em Batman,ConanTarzanPredador,Aliens e outros.

James O’Barr
James O’Barr é o premiado criador de “O Corvo”, série em quadrinhos que originou o filme com Brandon Lee, e é roteirista de duas séries de sucesso da IDW, “Curare” e “Skinning the Wolves”.
5Ele já trabalhou pelas principais editoras do mercado. Em 1995, na Itália, ele ganhou o Yellow Kid Award, o “Oscar dos Quadrinhos”, como melhor escritor. Retornou para a Itália recentemente para uma tour de autógrafos da edição italiana de “O Corvo”, e seu mais recente livro é uma compilação de desenhos chamada “James O’Barr; Uncoffined”.

Rodney Ramos
6Rodney Ramos é um ilustrador profissional da indústria de quadrinhos há mais de 15 anos. Trabalhou na Marvelcomo assistente de John Romita e emprestou seu traço a várias obras comoThundercatsMarvel Presents, What If, Conan e Toxic Avenger.
Também trabalhou como colorista para Gen-X,Homem de FerroGambitO Justiceiro, e Homem Aranha. Recentemente participou na DC Comics da saga 52, Lanterna Verde e vários outros.

Renee Witterstaetter
Renee Witterstaetter é a autora de “Excess: The Art of Michael Golden,” “Tex: The Art of Mark Texeira,” “Nick Cardy: The Artist at War,” “Dying for Action: The Life and Films of Jackie Chan,” “Kerry and the Scary Things,” “Nick Cardy: Wit-Lash,” e várias outras obras.
7
Começou a carreira nos quadrinhos com trabalhos comoSuperman na DC Comics e Surfista PrateadoConan e She-Hulk na Marvel. Também foi editora de títulos como Arquivo XJurassic ParkXenaHercules e foi co-criadora – com o artista Michael Golden –  da série de sucesso Spartan X.
Também foi colorista de centenas de quadrinhos, de Os Vingadores a Homem Aranha, passando por Capitão Américae muitos outros.
Trabalhos com filmes foi uma progressão natural para Reneedepois de seu êxito como roteirista de quadrinhos, e ela trabalhou em dezenas de clipes de artistas como Madonna,SealBen Harper e Usher, além dos filmes Hora do Rush II, O Mestre Invencível, Police Story 3 (todos estes com Jackie Chan) e Dragão Vermelho, entre outros.
Fonte:Anime Pró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.