18º edição do prêmio “Melhores do Ano” acontece neste domingo (16)

Por Ígor

Mateus Solano, Antônio Fagundes e Bruno Gagliasso disputam categoria Melhor Ator

Mateus Solano, Antônio Fagundes e Bruno Gagliasso disputam categoria ‘Melhor Ator’
Vai ao ar neste domingo, 16, o 18º prêmio “Melhores do Ano”, organizado pela produção do “Domingão do Faustão”, da Globo. Além da tradicional entrega das estatuetas aos vencedores, a premiação reserva surpresas nas performances de Anitta, Gabriel Valim e Luan Santana, que concorrem na categoria ‘Música do Ano’, segundo informações do jornalista Flavio Ricco.
Com o “Show das Poderosas”, Anitta será acompanhada por 33 bailarinos e atletas de slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon. Entre estes estará o atual campeão mundial, o brasileiro Carlos Neto, que passou 10 meses trabalhando na última turnê da cantora Madonna. Ao final, o hit que dominou o Brasil no último ano ganhará um ritmo diferente com a participação do grupo de percussão Batuque Digital.
Cantando o sucesso “Tudo o Que Você Quiser”, Luan Santana virá acompanhado de 14 bailarinos, em uma apresentação prevista para acontecer ‘debaixo de chuva’. Outra surpresa está reservada para o número de Gabriel Valim, que cantará “Piradinha”, mas que só poderá ser descoberta no domingo, 16.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.